As Jornadas de Gestão Cientifica "Hispano-Lusas ou Luso-Espanholas" organizam-se, anualmente desde 1984. A qualidade que se lhe reconhece e o êxito que tem caracterizado as edições anteriores, traduzem a crescente relevância que vêm assumindo dentro da comunidade científica.
Este ano, de 02 a 04 de Fevereiro, realizam-se as "XXI Jornadas Hispano-Lusas de Gestão Científica", organizadas pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais (ETEA) da Universidade de Córdoba.
Serão apresentadas cerca de 300 comunicações, de diferentes áreas científicas, nas diferentes salas do Palácio de Congressos e Exposições de Córdoba.
Será um grato prazer e, um grande orgulho, apresentar uma comunicação nestas jornadas, no dia 03 de Fevereiro, na área científica do Marketing, subordinada ao tema "O Perfil do Turista de um Destino Turístico Cultural: o caso do Alto Douro Vinhateiro, Património da Humanidade" - artigo aprovado pelo comité científico, que tem para além de mim, primeiro autor, mais dois autores: a Prof.ª Doutora Ana Salazar (UFP) e a Prof.ª Doutora Joana Neves (CEG-IST – Centro de Investigação em Gestão, Universidade Técnica de Lisboa).
Poderá consultar toda a informação das jornadas através da hiperligação:
Saudações Turísticas,
Pedro Carvalho
Doutorando em Marketing - UFP